NÃO CONSIGO ESCREVER


Mal acompanho a velocidade do que corre do lado de fora
Dentro de mim a célere é outra, com outra inquietação.
Quero escrever, e não consigo escrever,
Meus olhos pesam, o carro faz barulho, a música toma a imaginação para si.

Tentativas de pôr algo no papel são inúteis
E me incomoda que os olhos demorem mais a levantarem-se do que o normal, quando – constantemente - abaixam.
Soa a música: “Naquele amor, à sua maneira...”, e não consigo processar outras palavras,
Mal consigo me processar.

E quanto mais eu falo e escrevo,
Mais eu... eu...
Mais eu erro naquilo que escrevo e mai os dedis se mexem soinhos ahshy tygvfggvfvfvfvggggbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbbb

Arthur Leveno - 2º cronéterio - 21 anos



Resultado de imagem para vladimir kush


 Imagem de Vladimir Kush